0

Studio Fix Powder MAC

Bem depois de muitoooo tempo, e bota muito nisso, estou aqui, ainda continuo amando makes, melissas e tudo que envolva beleza..
Minha correria com trabalho e facul, não me deixa postar, estou na reta final da facul, só mais 2 meses e PEDAGOGA!!! \0/

Mas vamos falar do que interessa, este é o meu segundo potinho do studio fix, amo essa base em pó!!!
A studio fix é uma base, mas com textura de um pó, a minha é na cor C6, e fica no tom exato da minha pele, comprei a primeira vez com a Roana, e agora no site da Sephora msm, paguei caro mas compensa, principalmente se vc acorda cedo, e quer dar um tapa na fase sabe...


  • corretivo
  • studio fix
  • blush
  • mascara para cilios
PRONTO!!! VC ESTÁ LINDA *.*




Aplico a minha studio fix, com esse pincel da ecotools, amo esse pincel tbm...mas isso é para um próximo post.

Beijos povo meu.....

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...