Mostrando postagens com marcador pinceis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pinceis. Mostrar todas as postagens
2

Pinceis

PINCÉIS

Bem todos aqui conhecem os tão falados pincéis sigma, bem eu ainda não tenho pretendo fazer minha primeira compra no próximo mês mas ainda não sei qual kit adquirir primeiro:
seria esse:


ou esse:
Bem ainda não me decidir...mas assim que eu decidir eu falo com vcs!!!

Bjos 






SIGMA MAKEUP

Ganhe um lindo brinde nas compras acima de $30
e conheça os produtos

1

Meus Pinceis

Olá pessoal, bem depois de muito tempo voltei, \o/.
Bem o poste de hj, vou mostrar para vcs os meus pinceis, não são muitos e muito menos um sigma ou mac da vida, mas me viro bem com eles.
Primeiramente, onde eu os guardo:

Guardo minha belezinha nesse copo fofo :)

Agora eles:



Face:

Tenho 2 pinceis de pó da Proart e outro da Prada... só uso o da prada.
Tenho 4 de blush...são eles da proart, um sem marca que foi meu 1º pincel, avon e boticario. tbm só uso da proart.

Olhos:


São eles da proart, prada, boticario e um sem marca.
Uso todos e gosto muito.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...