Mostrando postagens com marcador cabelo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cabelo. Mostrar todas as postagens
3

O que estou usando nos meus cabelos

Bem gente, a mais de1 ano eu fiz uma escova inteligente, mas meus cabelos ficaram super, mega ressecados, por isso decide nunca mas fazer isso, mas com isso comecei a fazer muita escova e chapinha, como já falei no post de protetor termico, por isso minha saga por produtos para melhorar meus cabelos começou, e o unico digo o unico que realmente melhorou meus cabelos foi esses aqui:


Embora fala ali ALISA...não gente ele não é para alisar, mas sim para recuperar cabelo expostos a quimica...e é realmente otimos...lavo meus cabelos como o shampoo que é enorme.. e logo depois passo o creme e deixo agir por 10 minutos e depois lavo e fica super macio e brilhoso.

O que eles falam:

Sua formula super concentrada, possui queratina e creatina que reconstituem a fibra capilar devolvendo a seus cabelos brilho, maciez e balanço.

Por isso super indicooo...além de super baratinho é ótimo.
2

Agora é a vez do protetor térmico

Bem, a algum tempo venho me aventurando com o secador, não é coisas mais fácil de se fazer e meu cabelo também não fica a 5ª maravilha do mundo, mas quebra um galho sabe, principalmente quando estamos sem aquela grana para ir ao salão. E para por fazer uma boa escova, precisamos também de um bom protetor térmico para que o secador não agrida tanto os nossos lindos fios :).
Quando começei a me aventurar, fui a uma loja de cosmetico daqui de BH e perguntei qual protetor seria o melhor, a moça me apresentou o Defrizante com queratina da SOFT , usei durante um bom tempo, mas confesso nunca ve diferença no que ele fazia,pois não tem cheiro e meus cabelo ficavam sim com aqueles famosos frizz depois da escova. Mas minha vida e meus bebelos mudaram depois que encontrei em Bh a linha CHARMING, gente paraaa tudoooo, é muitooo bom, o cheirinho é maravilhoso, o cabelo fica super macio e o melhor sem aqueles frizz.... AMei agora RECOMENDO.

Fotinhas:



Tentei postar uma fotinha do antes e depois, mais o senhor blog não quis fazer a gentileza de postar a foto....então fico devendo.

Bjs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...