Páginas

1

The Porefessional Benefit

Hoje vim falar do primer mais falado e comentado, o The Porefessional Benefit!

Comprei com a promessa de ser um ótimo primer para o rosto, disfarçar poros, diminuir a oleosidade e claro aumentar a durabilidade da base, masss, em mim nada funciona como falam, aff, ele é muito bom de aplicar, a base desliza perfeitamente, mas a durabilidade da make em meu rosto, isso deixa a desejar, com coisa de 3 horas os brilhos já aparecem, e o blot entra em ação.

Usei em minha amigas para o ensaio dos convites de formatura, e nelas durou bem.

Então se vc tem a pele oleosa, esse não é um bom primer.


Fiquei sabendo que o da Nyx é ótimo, acredito que seja minha próxima aquisição.

0

Blush Love Joy MAC

O que falar do blush mais lindo, maravilhoso e perfeito do mundoooo!!!

Aaaaa que eu o AMOOOO..!!!

Nunca gostei de blush com brilhinhos, mas me rendi ao Love Joy e é o blush que mais amo no mundo!!

Vale cada centavo gasto com ele viu, deixa uma cor bronze já com um iluminado perfeito!



0

Studio Fix Powder MAC

Bem depois de muitoooo tempo, e bota muito nisso, estou aqui, ainda continuo amando makes, melissas e tudo que envolva beleza..
Minha correria com trabalho e facul, não me deixa postar, estou na reta final da facul, só mais 2 meses e PEDAGOGA!!! \0/

Mas vamos falar do que interessa, este é o meu segundo potinho do studio fix, amo essa base em pó!!!
A studio fix é uma base, mas com textura de um pó, a minha é na cor C6, e fica no tom exato da minha pele, comprei a primeira vez com a Roana, e agora no site da Sephora msm, paguei caro mas compensa, principalmente se vc acorda cedo, e quer dar um tapa na fase sabe...


  • corretivo
  • studio fix
  • blush
  • mascara para cilios
PRONTO!!! VC ESTÁ LINDA *.*




Aplico a minha studio fix, com esse pincel da ecotools, amo esse pincel tbm...mas isso é para um próximo post.

Beijos povo meu.....
6

Chegaram meus pincéis Sigma \o/


Bem gente, a alguns post abaixo eu disse que queria comprar alguns pincéis sigma, pois bem, pensei...pensei, e decidi comprar apenas 2 pinceis para poder testar se ia demorar, se eram realmente bons e etc, fiz meu pedido no dia 06/07 e chegou hj dia 29/07 ou seja 23 dias de muita ansiedade, detalhe  pede pelo frete mais barato. Então bora ver???




Esses são meus novos brinquedinhos =] , bem como chegaram hj ainda não testei, mas assim que usar virei aqui  dar a minha opinião.

Bjos *.*
1

Esfoliante facial / Avon solutions plus



Bem gente hoje eu vou falar sobre esfoliação, antes de mais nada, para que serve a esfoliação facial?

"A esfoliação do rosto é essencial para manter a pele sempre bonita, macia e hidratada. Usar esfoliantes é muito importante para evitar pêlos encravados, cravos, espinhas e oleosidade excessiva da pele. A esfoliação pode ser feita antes da depilação e da limpeza de pele e deve ser feita uma vez por semana.Serve para afinar a pele e retirar células mortas, dando um contato melhor para a limpeza de pele."

E a avon reformulou o esfoliante, agora é o CREME FACIAL ESFOCIANTE SOLUTIONS PLUS + COMPLETELY CLEAN




O Creme Facial Esfoliante solutions plus limpa profundamente a pele, removendo as impurezas e células mortas, sem ressecar ou agredir a pele. Deixa a sua pele com textura mais fina, macia e suave.
Para obter melhores resultados, utilize também os demais produtos da linha Solutions a.m. p.m..

Dermatologicamente testado. 
Não comedogênico (não obstrui os poros).

Modo de Uso: 
Duas vezes por semana, umedeça o rosto e pescoço com água morna, aplique o produto e com as pontas dos dedos massageie o rosto úmido. Enxágüe bem. Seque suavemente.

Precauções: 
Uso externo. Evite que o produto entre em contato com os olhos. Caso isto ocorra, enxágue abundantemente com água. Não aplique sobre a pele irritada ou lesionada. Se houver qualquer sinal de irritação, descontinue o uso do produto. Caso a irritação dos olhos e/ou pele persista, consulte um médico. 

Minha opinião: Gostei bastante do produto, mas achei que ele esfolia suavimente o que é bom para usar durante a semana, mas se vc quer uma esfoliação profunda msm sabe, esse produto talvez não sirva para vc.


Bjos povo meu!!
0

As caveirinhas na moda


Bem gente depois da febre dos Laços, agora a moda é Caveirinhas, tem umas bem cut e outras bem punk...mas tenho que confessar tbm me apaixonei...e quero muitas caveirinhas =)




MAKES




BIJUS




ROUPAS, SAPATOS E MOCHILAS





CAPA DE CELULAR




Amei essa moda, e vc vai aderir??

bjoss
0

Base Diorskin Nude Natural


Comprei essa Base da Dior no dia 14/07 no morangão ainda não recebe, mas estou super, hiper, mega ansiosa para que ela chegue, ouvi maravilhas sobre ela, que cobre tudo e ainda deixa a pele sequinha, e no morangão estava num preço bem camarada 70 dinheirinhos, sendo que a msm pela sacks não sai por menos de 200 pilas, agora vou continuar sentada esperando essa maravilha chegar...

Serio estou me achando...puts vou ter um Dior...que chique =)
nskdnsad

Bjoss 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...