6

Chegaram meus pincéis Sigma \o/


Bem gente, a alguns post abaixo eu disse que queria comprar alguns pincéis sigma, pois bem, pensei...pensei, e decidi comprar apenas 2 pinceis para poder testar se ia demorar, se eram realmente bons e etc, fiz meu pedido no dia 06/07 e chegou hj dia 29/07 ou seja 23 dias de muita ansiedade, detalhe  pede pelo frete mais barato. Então bora ver???




Esses são meus novos brinquedinhos =] , bem como chegaram hj ainda não testei, mas assim que usar virei aqui  dar a minha opinião.

Bjos *.*

6 comentários:

Thais Gouveia

flor adorei o seu blog
olha eu peguei o formato do meu blog no mesmo site que vc pegou o do seu , me diga uma coisa como vc consegiu deixar ele assim todo sertinho o meu ficou grande de mais...
No blog tem dixendo para pegar o formato mínima mas procurei e naum axei, vc poderia me ajudar???
beijos flor estou te seguindo e da uma olhadinha no meu blog xeruuu
http://pordentrodadanca.blogspot.com/

Mi

Lari, obrigada por estar sempre visitando meu blog, viu?

Mil beijos!
=*

Camilla

viciofeminino.com
:)

Franciele Câmara

É ótimo o teu blog, parabéns.
Obrigado por visitar o Apaixonadas por Cosméticos, volte sempre! Beijos
http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

Alexandra

:n Parabéns pelos pincies da Sigma eles são uns mimos não são? Amo os pincies da sigma pq são mesmo tdo de bom.

Beiiijoos, Alexandra
http://www.prettywoman-alexandra.blogspot.com/

Patti Rodrigues :*

Ah, nem preciso dizer que os pincéis da Sigma são perfeitos né? Clichê rs. Assim que testar vem aqui contar pra geeente ;)
Tá rolando sorteio no meu blog novo: Brincos Ludora Boutique, da coleção "Color Blocking", corre lá: http://euvoudehawaianas.blogspot.com
Beijos e amei aqui frô =) rs

Jussara Clarindo

Lindo seu blog, adorei o post das caverinhas Add meu blog bonequinhadepixe.blogspot.com e dá uma espiada na loja bonequinhadepixe.tanlup.com Participa do sorteio no http://www.facebook.com/BonequinhadePixe. Beijocas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...