Mostrando postagens com marcador Esmaltes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Esmaltes. Mostrar todas as postagens
4

Minha caixa de esmaltes

Bem gente, não sou viciada em esmaltes, mas muita gente acha que sou .....e acaba me dando alguns, e assim fiz essa pequena coleção de esmaltes, que guardo nessa caixinha aqui embaixo. Olha só:


Essa caixinha já cresceu e muito...kkkk
Mas depois atualizo....
Bjos
0

Esmalte: Big Universo Jade



Sinceramente, achei o ÔÔÔ...esse esmalte, pessimo de passar, e ficou horrivel em minha mão, mas como todo mundo falava dele eu tbm tinha que ter né minha gente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...