Bem gente, não sou viciada em esmaltes, mas muita gente acha que sou .....e acaba me dando alguns, e assim fiz essa pequena coleção de esmaltes, que guardo nessa caixinha aqui embaixo. Olha só:
Essa caixinha já cresceu e muito...kkkk
Mas depois atualizo....
Bjos
Sinceramente, achei o ÔÔÔ...esse esmalte, pessimo de passar, e ficou horrivel em minha mão, mas como todo mundo falava dele eu tbm tinha que ter né minha gente.