2

Agora é a vez do protetor térmico

Bem, a algum tempo venho me aventurando com o secador, não é coisas mais fácil de se fazer e meu cabelo também não fica a 5ª maravilha do mundo, mas quebra um galho sabe, principalmente quando estamos sem aquela grana para ir ao salão. E para por fazer uma boa escova, precisamos também de um bom protetor térmico para que o secador não agrida tanto os nossos lindos fios :).
Quando começei a me aventurar, fui a uma loja de cosmetico daqui de BH e perguntei qual protetor seria o melhor, a moça me apresentou o Defrizante com queratina da SOFT , usei durante um bom tempo, mas confesso nunca ve diferença no que ele fazia,pois não tem cheiro e meus cabelo ficavam sim com aqueles famosos frizz depois da escova. Mas minha vida e meus bebelos mudaram depois que encontrei em Bh a linha CHARMING, gente paraaa tudoooo, é muitooo bom, o cheirinho é maravilhoso, o cabelo fica super macio e o melhor sem aqueles frizz.... AMei agora RECOMENDO.

Fotinhas:



Tentei postar uma fotinha do antes e depois, mais o senhor blog não quis fazer a gentileza de postar a foto....então fico devendo.

Bjs

2 comentários:

Anônimo

Eu estou para comprar esse Charming gloss desfrizante e o fixador de penteado também!

jacques

CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS COM FALHAS OU FRÁGEIS

Ecrinal da França, tem 2 produtos luxuosos e sofisticados focados na nutrição e crescimento dos cílios e sobrancelhas fragilizadas e deterioradas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

E usado a noite antes do deitar.

A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

Tem ate rimel nutritivo e volumador de cílios para uso de dia .

O resultado e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...